SUGESTÃO PARA QUEM QUISER CASAR DE UMA MANEIRA DIFERENTE
Recebi de um amigo do Brasil o mail que nos descreve mais uma maneira estranha de celebrar o casamento e que passo a divulgar para dar uma ideia para futuros noivos:
"A maioria dos casamentos são realizados da maneira tradicional: igreja, vestido branco, véu e grinalda. Mas nem todos sonham com esta forma de casamento. Há aqueles com gostos, digamos, um pouco fora do padrão que preferem o grito de liberdade a uma Igreja cheia de convidados.
Existem ainda, os eventos temáticos a onde em pequenos instantes causamos surpresas, como, colocar os convidados por um momento num circo, tranportar sua festa a uma época futurista ou passada. Enfim, a imaginação junto com uma assessoria correta poderá realizar o sonho mais louco, a suspresa real de seu evento.
É o caso de Messias Antônio Ribeiro Neto, primeiro brasileiro a celebrar o casamento saltando de pára-quedas. A loucura só foi possível graças ao método de salto duplo (pára-quedas para duas pessoas). Como o noivo e os padrinhos já eram pára-quedistas, o casamento só pode ser realizado com a noiva saltando com o instrutor. Quando chegaram em terra firme o padre já os aguardava junto a um altar, montado em uma fazenda próxima ao local do salto, para oficializar o casamento.
Os noivos que quiserem sentir um frio na barriga e uma emoção no mínimo diferente, antes do sim diante do padre, podem procurar uma escola especializada. "Não há segredos para os corajosos aventureiros. Basta um treinamento simples para que as pessoas possam saltar", garante o instrutor Stélio Andrade da escola Brasil Salto Duplo.
Há casais que vão mais fundo ainda na busca de emoção. São os casais aventureiros que preferem a água ao ar e contraem matrimônio na imensidão azul, rodeados por peixes multicoloridos e plantas aquáticas, no mais completo silêncio. Neste tipo de casamento os noivos podem se beijar, abraçar e até fazer gestos como positivo, ok, mas não podem falar o sim ao padre.
Quem estiver interessado em casar debaixo dágua pode procurar um curso de mergulho. A escola Claumar ministra cursos rápidos. O curso tem a duração de uma semana ou nos finais de semana, durante o dia todo, para aqueles que não têm muito tempo disponível. Ao final do curso é feita uma simulação do casamento em piscina ou no mar, de acordo com a preferência do casal, para que na hora "H" nada saia errado.
Porém temos que imaginar que um casamento é um evento que queremos deixar marcado para sempre em nossos convidados. Não basta somente um lindo vestido e realizar uma bela cerimônia com uma excelente recepção. Existe sempre no "ar" uma expectativa por parte dos convidados e o investimento é válido quando conseguimos superar todas estas expectativas. "
1 Comments:
isso deve ser uma loucura.
Enviar um comentário
<< Home